Terapias

As terapias alternativas combatem dores, aliviam o stresse, ajudam a emagrecer, a tratar depressão e a encontrar um equilíbrio em si mesmo. Descubra qual é a mais indicada para que se sinta mais renovado de corpo, alma e espírito, após a sessão.

Ayurvédica

Massagem tradicional Indiana que se caracteriza por um deslizamento, pressões e alongamentos, auxiliados por óleos vegetais e essenciais, que estimulam os músculos e a circulação. Tem como benefícios a libertação de toxinas, alívio de tensões, maior flexibilidade do corpo, fortalecimento do sistema imunológico, antisstress e antidepressivo e reaviva os centros de energia (chacras), promovendo a saúde e o bem-estar físico, psíquico, mental e corporal.

Reiki

É a energia da luz ou energia universal. Técnica de cura natural, na qual o terapeuta utiliza a energia vital universal, que capta e transmite à pessoa que está a receber a terapia. Esta energia aumenta a habilidade do corpo para curar anomalias físicas e abre a mente e o espirito para tratar as causas dos desequilíbrios. Proporciona relaxamento e bem-estar.

Acupuntura

Terapia milenar que combina várias técnicas de forma a equilibrar pontos específicos (pontos de acupunctura) com o objetivo de tratar várias patologias.
Ex: alterações hormonais, insónia, stress, tensão muscular, fadiga crónica, artrose, reumáticas, etc...

Cristaloterapia Profunda

Terapia onde são utilizados cristais com o objetivo de equilibrar o organismo a nível físico e energético.

Consulta de Nutrição

Muitas pessoas acham que o nutricionista é só para quem quer emagrecer. Conheça as vantagens de ter acompanhamento nutricional.

  • Melhorar a saúde com uma alimentação equilibrada;
  • Criar hábitos alimentares saudáveis, sabendo o que comer e quando comer de acordo com a faixa etária e a atividade física, evitando o surgimento de doenças como a obesidade, diabetes e envelhecimento precoce.